Reembolso e Devolução
Reembolso
Os reembolsos são normalmente aceites no prazo de 30 dias a partir da data de entrega da encomenda.Entre em contacto com a nossa equipa de apoio para quaisquer questões imediatamente após receber as suas encomendas, incluindo mas não se limitando aos motivos abaixo indicados:
Não recebeu a encomenda normalmente
Sim, garantimos um reembolso ou o reenvio da encomenda se não tiver recebido a encomenda para além dos dias normais de expedição, exceto no caso de o cliente assumir a responsabilidade pela entrega falhada, tal como fornecer um endereço de expedição incorreto, não conseguir completar o desalfandegamento devido a um motivo pessoal, etc.Nota: Se ocorrerem os seguintes problemas:
condições meteorológicas extremas, atraso nos correios, desalfandegamento, greve local, etc. Neste caso, somos incapazes de garantir a entrega atempada, mas faremos o nosso melhor para o apoiar. Obrigado.
Alguns artigos em falta no meu envio
Primeiro, verifique se recebeu todas as caixas associadas à sua encomenda. Depois esvazie completamente cada caixa que recebeu; por vezes pequenas peças ficam presas em fendas ou no material da embalagem. Se mesmo assim não conseguir encontrar o seu artigo, envie de imediato um e-mail para o apoio ao cliente. Inclua uma descrição das quantidades em falta e fotografias de toda a encomenda. Enviamo-las para o nosso armazém para verificar os registos do monitor e os registos das imagens da embalagem.Passos:
- Enviar e-mail para a equipa de apoio para autorização.
- Iremos verificar e validar os problemas.
- Oferecer soluções caso a caso para o cliente.
Devolução
Ao devolver produtos à Allelco, o Cliente certifica que os produtos foram comprados à Allelco e que não houve substituição total ou parcial do mesmo produto por outro fornecedor, distribuidor ou outras fontes do produto. A devolução deve ser feita na embalagem original e em condições não utilizadas (exceto em caso de defeito). Os produtos ESD ou sensíveis à humidade não devem ser abertos, excepto em condições controladas. Regras Gerais:- As devoluções são normalmente aceites no prazo de 365 dias a partir da data de entrega da encomenda.
- Quando um cliente solicita uma devolução devido a "problemas de não original/falso/de qualidade", é necessário um relatório de qualidade válido de uma organização terceira reconhecida pela nossa empresa para a devolução e troca.