Termo e Condição
A Allelco opera o website localizado em www.AllelcoElec.com para fornecer acesso online a informações sobre produtos que estão disponíveis na Allelco (o "produto") e para facilitar a compra de Produtos (o "Serviço"). Estes Termos de Utilização, juntamente com as Condições de Encomenda, são referidos como o presente "Acordo". Ao utilizar a Allelco, o utilizador concorda com cada um dos seguintes termos e condições aqui estabelecidos ("Termos de Utilização"). Ao encomendar Produtos, o cliente concorda com os Termos de Utilização, assim como com as Condições de Encomenda, abaixo indicados. A Allelco reserva-se ao direito de modificar este Acordo a qualquer altura sem aviso prévio. A sua utilização do Sítio após qualquer modificação constitui o seu acordo de seguir e estar vinculado ao Acordo tal como modificado. A última data em que este Acordo foi revisto é indicada a seguir.Direitos de Propriedade Intelectual
Somos o proprietário ou o licenciado de todos os direitos de propriedade inteletual nos nossos sítios (incluindo direitos de autor, marcas registadas, direitos de design, patentes ou outros direitos de propriedade inteletual), e no material publicado nos mesmos. Essas obras são protegidas por leis e tratados de propriedade inteletual em todo o mundo. Todos esses direitos são reservados.Pode imprimir cópias e pode descarregar extratos, de qualquer página(s) dos nossos sítios para sua utilização pessoal ou utilização interna de negócios e pode chamar a atenção de outros dentro da sua organização para conteúdos publicados nos nossos sítios. É proibida a reprodução de parte ou de todo o conteúdo dos websites sob qualquer forma, exceto para utilização pessoal ou utilização comercial interna, e não pode ser recopiada e partilhada com terceiros.
Processo de Encomenda
Convidamo-lo a realizar a encomenda de toda a mercadoria do nosso website; poderá ter de ler o processo de encomenda para compreender como comprar a mercadoria e obter o serviço após o pagamento e envio.Termo de Pagamento
A Allelco oferece os vários métodos de pagamento convenientes em dólares americanos, incluindo PAYPAL e Cartão de Crédito. Transferência bancária. O pagamento deve ser feito na moeda em que a encomenda foi realizada. Se precisar de outras condições de pagamento, entre em contacto o nosso apoio ao cliente: sales@allelco.com.Opção de Envio
A Allelco oferece diferentes tipos de métodos de envio: podemos ajudá-lo a organizar a entrega da encomenda via FedEx, DHL, UPS, TNT, EMS ou de outra forma que preferir; pode também escolher o seu próprio serviço logístico se tiver cooperado com alguma empresa de entregas específica. Também aceitamos o método de envio como o cliente solicitou.Normalmente, o tempo de execução da maioria é de 1-3 dias úteis ou 5-7 dias úteis, sendo necessário confirmar com a nossa equipa de vendas.
Controlo de qualidade e serviço de pós-vendas
A Allelco garante que toda a mercadoria que fornecemos é da fábrica original, agente autorizado e distribuidores autorizados e todas as peças são originais e novas. Forneceremos o registo de inspeção para todas as encomendas através da entrega da nossa equipa de apoio ao cliente. Também fornecemos um ano de garantia após a entrega da mercadoria. Não aceitaremos o cancelamento da encomenda, a menos que o cliente tenha uma razão legal. Tais como: ter o evidente para provar que a nossa mercadoria não é original e peças novas. Quando houver algum problema de qualidade depois de receber a mercadoria, entre em contacto connosco dentro dos 3 dias úteis e obedeceremos ao acordo de serviço de pós-vendas para a troca por novas peças. O acordo de serviço de pós-vendas é o regulamento para lhe prestar o melhor serviço. Poderá ter de ler cuidadosamente para tratar do problema do produto antes de reclamar. Não aceitaremos o cancelamento da encomenda após o envio; apenas substituiremos o produto avariado. Apenas aceitaremos o problema do produto com danos aparentes durante o transporte quando receber a embalagem à vista e guardar a fotografia para registo. Exigiremos a descrição formal do produto quando o cliente reclamar do problema do produto após 3 dias úteis para confirmação. A descrição formal do produto, inclui mas não se limita a: descrição por texto, fotos, vídeo, teste preliminar, etc. A Allelco trocará as novas peças a substituir, e assumirá os custos de envio das novas peças após a confirmação do problema do produto. Se necessário, a Allelco pode exigir a devolução do produto avariado para efeitos de inspeção ou teste; os clientes devem devolver as peças avariadas e a Allelco assumirá os custos de transporte.Renúncia de responsabilidade
A Allelco é responsável por oferecer apoio técnico, certificar-se de que o website funciona em ordem, tentar evitar a interrupção do serviço, ou limitar a interrupção no mais curto espaço de tempo e certificar-se de que o utilizador pode negociar na Internet sem problemas. No entanto, a Allelco não é responsável por problemas de força maior ou outras razões que não podemos controlar, quando o website cair ou não possa ser utilizado e perdas de algum registo, mensagem ou informação. E no caso seguinte, a Allelco não será considerada responsávelPara qualquer acesso não autorizado ou utilização ilegal ou não autorizada de informação, incluindo Informação Identificável.
Se a informação do utilizador, incluindo Informação Identificável, for acedida através da utilização não autorizada ou imprópria da conta de utilizador, informação de login ou devido a falha do utilizador em proteger o nome de utilizador, palavra-passe ou ID de cliente.